Notícias

Adriana Leite, mulher de efemérides diversas


Adriana Leite, mulher de efemérides diversas
A professora Adriana Leite tem mantido uma agenda de extensa amplitude para atender convites e solicitações que cobram a sua presença para abrilhantar eventos no município e nas cidades circunvizinhas. Por exemplo, no decorrer da última semana, Estância sediou os “Jogos Solidários do Servidor Municipal, manifestações de combate ao câncer de mama, palestras, entre outros; todos selados com a sua presença.

Na manhã do último sábado (28), Adriana Leite, acompanhada do esposo, Ivan Leite, prestigiou o Seminário Sergipano de Radiodifusão Comunitária, realizado pela Associação Brasileira de Rádios Comunitárias-ABRAÇO\SE, no auditório da UNIT\Estância, quando na ocasião fez entrega do troféu “Jorge Leite” ao radialista Marcos Aurélio, da Comunicação da Alese e, também, dissertou aos presentes acerca do papel da rádio comunitária no âmbito social.
Em mais um compromisso elencado em suas efemérides, fez-se presente à entrega de salva-vidas aos pescadores da Colônia Z-3, no Povoado Crasto, na manhã do referido sábado (28). O ato foi da lavra da Capitania dos Portos de Sergipe, contou com a presença do representante da Marinha Brasileira, capitão João Batista; do secretário municipal do Meio Ambiente, Tonho da Padaria; da presidente da Colônia Z-3, Selma e com a interveniência do ex-prefeito Ivan Leite.

Na tarde de sábado, o casal Ivan Leite e a vice-prefeita Adriana Leite ofereceu uma recepção aos professores do magistério de Estância, na Fazenda Crasto, onde foi serviço um almoço de confraternização pelo Dia do Professor (15 de outubro). O evento reuniu professores, diretores e servidores da educação do município e foi marcado pela presença do prefeito Gilson Andrade.
Na sexta-feira, 27, fez-se presente ao encerramento dos Jogos Solidários do Servidor Municipal, com movimentada festa na sede da AABB onde foram reunidos mais de mil servidores, realizada pela Prefeitura Municipal. Concedeu entrevistas à imprensa estanciana, posou para fotos ao lado de aliados, amigos e servidores.

Adriana Leite, vice-prefeita de Estância, do PRB, tem enfatizado o cargo que exerce. Sua atuação revela que ser vice-prefeita não significa ser um ente público apagado. Tem sido atuante, demonstrado bom desempenho nas tarefas assumidas. Adriana Leite é uma mulher de efemérides diárias, competente, e voltada para o engrandecimento de Estância.

Genílson Máximo

Colunistas