Notícias

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Estância nos últimos três dias

Os flagranteados ficarão à disposição do Poder Judiciário de Sergipe. Foto: Delegada Viviane Jardim


Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Estância nos últimos três dias
Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pela Delegada Viviane Jardim, efetuaram cerca de quatro prisões em flagrante nos últimos três dias: Leandro Andrade Lima, Ronilson Bispo da Silva, Rosivaldo Aragão dos Santos e Maria de Fátima Ribeiro de Souza. Todos possuíam ligações com o mundo do tráfico.

Leandro foi preso após operação realizada na manhã de segunda-feira, 30/10. Durante cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, os Policiais Civis encontraram um revólver calibre 38 em sua residência.

Ronilson, mais conhecido como "Tito", vinha sendo investigado pela prática de Tráfico Ilícito de Entorpecentes e foi preso no fim da manhã desta quarta-feira, 01/11, portando entorpecentes conhecidos como maconha e crack. "Tito", que já havia passado 8 (oito) anos no sistema prisional e, agora, responderá pelo crime de Tráfico Ilícito de Entorpecentes, previsto no Art. 33 da Lei N° 11.343.

Rosivaldo e Maria de Fátima foram presos na tarde desta quarta-feira, 01/11, quando preparavam maconha para comercialização. Na residência de Maria de Fátima foram encontrados ainda diversos objetos incompatíveis com sua condição social. Além de responder por Tráfico Ilícito de Entorpecentes, os flagranteados responderão pelo crime de Associação para o Tráfico, previsto no Art. 35 da Lei N° 11.343.
De acordo com a Delegada Viviane Jardim, os casos de prisões em flagrantes acontecem constantemente com a participação da população, por meio do Disk Denúncia 181.

Com informações da DERPOL

Colunistas