Notícias

Operação policial termina com dois criminosos presos em Estância

Presos serão encaminhados ao sistema prisional de Sergipe.


Operação policial termina com dois criminosos presos em Estância
Em mais uma operação policial de combate a roubos e ao tráfico de drogas, realizada na última quarta-feira, 08/11, policiais civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelas Delegadas Clarissa Lobo e Viviane Jardim, resultou na prisão de Klemilson Pereira de Souza, o vulgo Binho, de 24 anos, pego em flagrante com maconha prensada, e várias cápsulas de cocaína, além, de produtos utilizados na mistura da droga. Klemilson foi preso no Bairro Alecrim.

Ainda durante a ação policial, os agentes capturaram Wendel Rodrigues dos Santos, de 26. Wendel, segundo a PC, foi alvo de uma condenação por roubo que vitimou um idoso de cerca de 69 anos, fato este, ocorrido no ano de 2013, e encontrava-se com dois mandados de prisão preventiva decretados pelo Juízo da Comarca de Estância. No ato da abordagem Wendel estava na rua Sergipe, no Bairro Cidade Nova.

Klemilson responderá por tráfico de drogas e será encaminhado para carceragem de uma das delegacias da capital, juntamente com Wendel, para que depois possam ser transferidos para uma das unidades do sistema prisional de Sergipe.

Com informações da PC de Estância
Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook

Colunistas