Notícias

Prefeito de Estância encaminha à CVE Projeto de Reajuste dos Servidores Efetivos do SAAE

Pela proposta aprovada, os valores com os reajustes começam a ser pagos no mês de novembro e o retroativo foi dividido em 6 parcelas.


Prefeito de Estância encaminha à CVE Projeto de Reajuste dos Servidores Efetivos do SAAE
Foi realizada na manhã desta quarta-feira,8, no salão nobre da Prefeitura de Estância, uma reunião com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgotos do Estado de Sergipe (SINDISAN), oportunidade em que foi apresentado pelo superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE), José Derivaldo e pelo secretário municipal de Administração e Planejamento, Lourival Júnior, a proposta de reajuste do salário dos servidores da autarquia que corresponde a 4% no salário e 10% no auxílio-alimentação retroativo ao mês de maio. Estes percentuais, inclusive, já tinham sido acordados junto a direção do SINDISAN.

O pleito foi prontamente atendido pelo prefeito Gilson Andrade (PTC) e o projeto de reajuste será encaminhando ainda nesta quarta-feira,9, para apreciação na Câmara Municipal de Vereadores.
Pela proposta aprovada, os valores com os reajustes começam a ser pagos no mês de novembro e o retroativo foi dividido em 6 parcelas, sendo a primeira delas já paga em novembro.

"Percebemos uma diferença nas tratativas por parte da administração municipal para com os servidores, pois, além da abertura do diálogo, o prefeito Gilson Andrade tem tomado ações concretas", disse o membro do diretório municipal, Manoel Araújo.

Estiveram presentes o superintendente do SAAE, José Derivaldo; o secretário municipal da Administração e Planejamento, Lourival Júnior; o secretário municipal do Governo, Renato Silva Júnior; o secretário municipal da Comunicação, Dadau Barreto; o diretor regional do SINDISAN, Luciano Silva; os membros do diretório Municipal, Manoel Araújo, Cristiano de Jesus.


Assessoria de Comunicação


Colunistas