Notícias

Em congresso estadual, Suely Barreto é eleita Secretária Estadual de Mulheres do PPS

Congresso ocorreu na Assembleia Legislativa de Sergipe.


Em congresso estadual, Suely Barreto é eleita Secretária Estadual de Mulheres do PPS
Em Congresso do PPS - Partido Popular Socialista -, ocorrido na Assembléia Legislativa do Estado, na manhã de sexta, 17, a coordenadora do projeto "Independência Química" e atual coordenadora do NAT de Estância, Suely Barreto, foi eleita membro do Diretório Estadual e, também, secretária estadual de Mulheres do PPS. O projeto teve o objetivo de eleger membros da estadual para um mandato de 4 anos além das respectivas comissões. Outro objetivo foi apresentar novos nomes filiados e oficializar o lançamento de algumas pré-candidaturas para Governo do Estado, Senado e Legislativo, a exemplo de Mendonça Prado, pré-candidato ao Governo do Estado.

Suely falou ao Blog Conexão Mulher sobre sua felicidade em estar participando efetivamente do projeto do PPS. Disse que o objetivo do projeto além de eleger membros da estadual é falar das propostas do partido, como é sua atuação política e o que se pretende para 2018, de uma forma geral para as eleições no Brasil. Perguntamos também, sobre sua possível candidatura a deputada estadual em 2018 e respondeu que não tem trabalhado em cima desse objetivo, porém, como representa o Diretório Estadual do partido, se houver uma necessidade e uma conversa entre os membros sobre isso, o seu nome está à disposição, "caso seja necessário", concluiu Suely.
Estiveram presentes na solenidade além de Suely, o presidente do PPS municipal de Estância, José Felix; o vice Pedro Benjamin; o presidente do Diretório Estadual Clóvis Silveira; o lider sindical Valdevan Noventa; o ex deputado João Fontes; o médico e ex-deputado estadual e federal Jorge Alberto; a vereadora Chica do Fato; lideranças das cidades de Lagarto, São Cristóvão, Aracaju, Umbaúba e imprensa estanciana representada por Jussara Assunção do Blog Conexão Mulher.

Por: Jussara Assunção

Colunistas