Notícias

Adriana Leite participa do início das atividades alusivas aos 40 anos do Bairro Cidade Nova

.


 Adriana Leite participa do início das atividades alusivas aos 40 anos do Bairro Cidade Nova
A professora e vice-prefeita de Estância, Adriana leite, PRB, participou na noite desta segunda-feira, 20, do início da programação especial alusiva aos 40 anos do bairro Valter Cardoso Costa, a Cidade Nova.

O evento aconteceu na praça da antiga rodoviária, e contou com várias apresentações: Recital Afro, com Wilton Santos; além, de Dança Afro, apresentação de Capoeira, Hip Hop Cabra da Peste, grupo Tambor do Sertão; Mestres do Fogo, Shows de espada, e Barco de Fogo.

Adriana Leite, esteve acompanhada do Prefeito Gilson Andrade, do vereador e Presidente da CVE, André Graça, e secretários municipais.


Vice-prefeita de Estância visitou escolas da rede municipal na região litorânea


Durante a manhã de hoje, segunda-feira, 20, a vice-prefeita Adriana Leite esteve visitando as escolas municipais da região litorânea de Estância. Na ocasião, a professora Adriana Leite, observou de perto o zelo e os cuidados adotados pelas equipes das unidades para com as crianças da citada região.
A visita aconteceu, justamente, no dia em que comemora-se o " Dia Nacional da Consciência Negra ", oportunidade a qual, Adriana pôde interagir com os estudantes destacando a importância que cada um tem em aceitar a cor do outro, para que desta forma, os pequenos possam crescer sabendo respeitaras diferenças.

Ainda durante a visita, Adriana Leite, viu as necessidades de cada uma das unidades de ensino no seu dia-a-dia. Dentro da agenda desta manhã, a professora e vice-prefeita de Estância também visitou o Centro Esperança de Deus, localizado no Povoado Porto do Mato, onde por muitos anos também foi professora e na oportunidade conversou com moradores e ex-alunos.


Adriana Leite foi Patronesse da Turma de Formandos em Administração do IFS de Estância

Já na noite do último sábado, 18, a vice-prefeita Adriana Leite, PRB, participou da Colação de Grau dos alunos do Curso de Administração do IFS - Instituto Federal de Sergipe -, ao lado do seu esposo, o empresário e ex-prefeito Ivan Leite, responsável pela instalação do Pólo no município.


Ao fazer o uso da palavra, a Patronesse parabenizou a turma por este importante momento. " Quero parabenizar todos os 25 formandos nessa solenidade, e dizer que estou muito emocionada enquanto professora. Vim de familia humilde e sempre tive em mente que a educação é o caminho, por isso, agarrem a chance, aqui vi muito choro e muita alegria. Agarrem outras oportunidades para à graduação. Sucesso para todos vocês e que Deus abençoe ", finalizou Adriana.
Redação Factual 1


Colunistas