Notícias

PC de Estância intensifica combate a crimes contra o patrimônio e prende arrombadores de residências


PC de Estância intensifica combate a crimes contra o patrimônio e prende arrombadores de residências
Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos delegados Allan Faustino e Vivianne Jardim, realizaram as prisões dos irmãos Aristótelis dos Santos, conhecido por " Dão ", de 23 anos e Alexandro dos Santos, conhecido por " Pajé ", de 20 anos de idade, em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Os irmãos Aristótelis e Alexandro foram presos no Bairro Bonfim após vários dias de intensas diligências na busca de identificá-los . Os dois haviam praticado furto qualificado em uma residência no Bairro Alecrim e um estabelecimento comercial no Bairro Alagoas, além de subtraírem fogos de artifício de outro estabelecimento comercial na cidade de Estância.

As diligências continuam na busca de identificar outras vítimas, já que há informações de que a dupla praticou outros furtos. Os objetos furtados foram apreendidos em posse dos acusados, sendo recuperados para serem entregues as vítimas. Os presos serão transferidos para a capital sergipana, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


Com informações da DERPOL

Colunistas