Notícias

Adriana Leite realizou Bazar Beneficente em prol de crianças carentes


Adriana Leite realizou Bazar Beneficente em prol de crianças carentes
Nesse Natal, agora como vice-prefeita de Estância, a professora Adriana Leite volta a fazer o que mais gosta: proporcionar o sorriso de alegria e felicidade nas crianças da nossa cidade, levando o brinquedo desejado em suas casas, acompanhado de um abraço com muito amor, carinho e solidariedade.

Para isso, realizou no último sábado, 25, entre às 08 e às 14h, na praça Barão do Rio Branco, em Estância, um Bazar Beneficente, intitulado " Vista-se de Amor ", onde várias peças do seu vestuário e acessórios pessoais da moda, além de vários produtos novos, doados por lojas de Estância, foram comercializados por preços simbólicos e a renda será totalmente revertida para a compra de presentes, para atender aos pedidos feitos por crianças, através de cartas que estão nos Correios, destinadas ao Papai Noel.

Quem conhece Adriana Leite, vice-prefeita de Estância, sabe da sua paixão pelas crianças e da sua capacidade de empreender ações em benefício delas.

Durante o governo de Ivan Leite à frente da prefeitura de Estância, era Adriana quem criava e coordenava pessoalmente, as ações que buscavam fortalecer o desenvolvimento dos nossos jovens, sejam no âmbito da escola ou da área social.

O AABB Comunidade, uma das suas boas idéias, proporcionou que mais de mil crianças fossem atendidas, recebendo fardamento e equipamentos para a prática de cursos artísticos e atividades esportivas, além do reforço escolar.
O programa de Internet Grátis, possibilitou o convênio com a Associação das Lan Houses, para que os adolescentes recebessem cotas de horas de uso dos computadores gratuitamente, sendo parte do tempo destinado à pesquisa escolar e parte destinada ao lazer, possibilitando a inclusão digital dos nossos jovens.

Mas foi no “Natal de Luz”, criado por ela na praça Barão do Rio Branco, com presépio e cidade cenográfica referente ao mundo mágico do Papai Noel, que Adriana iniciou a prática de comprar presentes e levar nas casas das crianças, que escreviam pedindo seu presente de Natal ao bom velhinho.
Basta agora que todos façam também a sua parte, participando do Bazar e adquirindo os itens de qualidade, à disposição de todos, por preços muito abaixo do mercado da moda.

Por: Luiz Carlos Dussantus

Colunistas