Notícias

Vice-campeão Mundial em WorldSkills em Abu Dabi recebe homenagem de Valdevan Noventa

Sérgio se classificou para a maior competição mundial de tecnologia da informação onde se destacou entre os 15 melhores do Mundo.


Vice-campeão Mundial em WorldSkills em Abu Dabi recebe homenagem de Valdevan Noventa
Competidor Sérgio Alves da Unidade Senai Estância que disputou o Mundial de WorldSkills em Abu Dabi nos Emirados Árabes Unidos é homenageado pelo desportista Valdevan Noventa durante encerramento do Campeonato Unidos do Bairro Cidade Nova, em Estância.

Sérgio que também é morador do Bairro Cidade Nova foi campeão Brasileiro no Acre e durante um ano teve que se mudar para Brasilia e também treinou na Finlândia para o grande desafio de toda sua vida. Treinado pelo professor Reginaldo Santana (SENAI-ESTÂNCIA) Sérgio se classificou para a maior competição mundial de tecnologia da informação onde se destacou entre os 15 melhores do Mundo e segundo em sua área de desenvolvimento e softerware para negócios.
O incentivador cultural Valdevan Noventa ao ter conhecimento de toda sua história fez questão de convida-lo e fazer essa singela homenagem ao jovem que agora foca em passar sua experiência para outros alunos mirando o próximo Mundial na Russia.

Sobre a homenagem Sérgio disse que competir nesse nível não é tão cruel é apenas o querer da gente. "Agradeço a Noventa por seu gesto de humildade, respeito e por reconhecer nosso trabalho. Em Abu Dabi foi Sérgio e amanhã poderá ser você". Agradeceu Sérgio.

Por: Denilson Ribeiro


Colunistas