Notícias

Pesquisas apontam Adriana Leite em quinta colocação para as eleições de 2018 em Sergipe

Adriana Leite é uma das mais influentes mulheres da política Sergipana.


Pesquisas apontam Adriana Leite em quinta colocação para as eleições de 2018 em Sergipe
A mais recente pesquisa realizada por um dos mais renomados instituto de pesquisas, o " Dataplan Pesquisas e Soluções Estratégicas ", divulgada na última sexta-feira, dia 24/11, aponta para uma positiva colocação para a atual vice-prefeita de Estância Adriana Leite, do PRB, esposa do empresário e ex-prefeito de Estância, Ivan Leite, se as eleições para deputado/a estadual fossem concorridas atualmente.

Conforme informado, a mais nova pesquisa foi realizada em todos os municípios sergipanos, onde a vice-prefeita Adriana Leite surge entre os nomes mais citados para a disputa da ALESE, Adriana Leite surge na quinta posição. Como apontam os números, se as eleições fossem hoje, a vice-prefeita de Estância seria uma das possíveis deputadas eleitas.
Em outros momentos, Adriana Leite, em declação à imprensa local, afirma que se a oportunidade lhe for concedida, será abraçada com muita disposição para continuar trabalhando pelo povo Sergipano, em especial, da cidade de Estância, por onde, pela primeira vez, Adriana Leite foi eleita vice-prefeita.

Redação Factual 1

Colunistas