Notícias

Caminhão tomba por cima de carro na BR 101 em Estância

Caminhão ficou atravessado na rodovia por algumas horas.


Caminhão tomba por cima de carro na BR 101 em Estância
Um acidente de grandes proporções entre um caminhão, uma carreta, e um carro de passeio, foi registrado na tarde de ontem, quinta-feira, 30, na BR 101, altura do KM 148, na entrada de acesso ao Conjunto Antônio Carlos Valadares, em Estância.

Segundo foi informado pelo repórter Araújo Jr., do Jornal da Xodó, em rede, o acidente aconteceu por volta das 12h30 quando uma carreta que seguia sentido Aracaju/Estância, acabou batendo violentamente na traseira de caminhão que transportava canos de PVC e o motorista acabou perdendo o controle vindo a tombar em cima de um carro Honda Civic de prata e placa QKY - 1600, que seguia sentido Aracaju e era conduzido por um senhor que não teve sua identidade revelada.

Felizmente, o condutor do Honda Civic e do caminhão tiveram leves escoriações e foram atendidos pelo SAMU, já o condutor da carreta acabou ficando preso as ferragens e só foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após o corte de parte da cabine do veículo.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para garantir a organização do trânsito que sentido Salvador foi desviado pela via de acesso ao Distrito Industrial de Estância.
Redação Factual 1

Colunistas