Notícias

Coopercar se destaca pela eficiência e agilidade no atendimento aos seus clientes

Seja Coopercar!


Coopercar se destaca pela eficiência e agilidade no atendimento aos seus clientes
A Coopercar surgiu a partir da união de pessoas que buscam garantir uma ampla proteção veicular. É uma associação, com sede em várias cidades, que possui o compromisso de prestar assistência eficiente e rápida aos seus associados.

Diariamente, seus membros se empenham para que todos os seus clientes sejam atendidos com qualidade, transparência e agilidade. Prezando assim, pelas parcerias com empresas que oferecem serviços de alta qualidade.

E ontem, a Coopercar Estância, representada pelo Jovem Ricardo Lima, mostrou mais uma vez sua eficiência e agilidade para atender um dos clientes após o mesmo se envolver em uma colisão com um animal na BR 101. O condutor não teve nenhuma escoriação.
A Coopercar serve aos seus clientes e amigos com extrema seriedade sempre visando um resultado positivo e sólido, garantindo aos associados a tranquilidade ao utilizarem o seu veículo.
VAI VIAJAR SEM PROTEÇÃO ? VISITE E CONHEÇA A COOPERCAR
Planos a partir de R$ 69,90 para carro e R$ 35,00 para motos
Rastreamento - Roubo - Furto - Incêndio - Colisão - Guinho - Vidros - Passagem Aérea - Hospedagem - Táxi - Carro reserva - Danos a terceiros - Assistência 24h - Indenização tabela FIPE - Cobertura em Território Nacional - Auxílio Funeral - Desconto em Vale Gás, Lavagem, peças e Serviços.
A sede da Coopercar em Estância fica localizada na Avenida Gumercindo Bessa, N° 333, Centro. Fone: 79 99671-9107 / 75 99970-7075.

Redação Factual 1

Colunistas