Notícias

Valdevan Noventa faz confraternização em desportistas e reúne imprensa para coletiva em Arauá


Valdevan Noventa faz confraternização em desportistas e reúne imprensa para coletiva em Arauá
A convite do líder sindical Valdevan Noventa a imprensa sergipana que estava ansiosa para conhece-lo, pode acompanhar de perto toda sua biografia em um grande encontro com jornalistas, radialistas, blogueiros e web jornalismo, realizado na manhã deste sábado (09) na Fazenda & Haras 90 na Cidade de Arauá.

O encontro também foi um momento de confraternização entre a imprensa sergipana e os amigos de Noventa que juntos realizaram uma partida de futebol na arena haras 90.

Durante quase 2h a imprensa sergipana ouviu Valdevan Noventa expor cada detalhe de sua trajetória desde que saiu da Cidade de Estância onde nasceu até conquistar seus objetivos em São Paulo.
Foi vereador de dois mandatos em Taboão da Serra e atualmente é o presidente do maior sindicato de transportes rodoviário da América Latina em São Paulo.

Noventa deixou bem claro que sua tradição foi sempre ajudar as pessoas carentes e desabafou contra as pessoas que tentaram por meio da imprensa denigrir a sua imagem criando artigos intencionais para prejudica-lo.

Noventa usou diversas vezes a frase "Amai o teu próximo como a si mesmo" e falou do grande momento que está passando. Para quem ainda não conhecia Valdevan Noventa passou a conhecer nesse grande encontro com a imprensa sergipana. Foi tudo bem esclarecido e todos que estavam presentes aplaudiram de pé sua defesa em prol da classe trabalhadora e das pessoas que mais necessitam de ajuda.

Essa foi a primeira vez na história da região Centro-Sul que um homem público conseguiu reunir tantos meios de comunicação para contar sobre sua trajetória de vida pessoal e profissional.


Por: Denilson Ribeiro


Colunistas