Notícias

Ivan Leite quer pré-candidatura de Adriana Leite a Alese sem esquema compra-compra

Ivan Leite: um perfil diferente de fazer eleição. " Quando fui prefeito de Estância, ganhei na terceira candidatura ", diz Ivan.


Ivan Leite quer pré-candidatura de Adriana Leite a Alese sem esquema compra-compra
O ex-deputado e ex-prefeito de Estância, Ivan Leite, PRB, está muito focado na possibilidade de eleger a esposa, a vice-prefeita Adriana Leite, deputada estadual ano que vem.

Ivan e Adriana estão trabalhando muito politicamente a partir de Estância, que é a base política de ambos. Ivan diz que a recepção ao nome dela vai muito bem, que pontua satisfatoriamente em pesquisas do Estado inteiro e acha que ela deve ter fôlego para chegar lá.

Mas prefixa uma maneira curiosa de fazer a pré-campanha e a campanha na hora certa: nada à base de cooptação financeira de lideranças municipais.

" Foi assim que me tornei deputado estadual e foi assim que me fiz prefeito, em ambos os casos por dois mandatos. Não vale a pena ser diferente disso. Se não for pra ser assim, não compensa. A nossa campanha é diferente. Eu prefiro que ou vá do meu jeito ou não vá ", diz.
" Quando fui prefeito de Estância, ganhei na terceira candidatura. Se quisesse ganhar na primeira, bastaria ter recursos para tanto. Mas já não era o meu modelo. E não será. Eu não dei um lápis ", diz.
" Mas na primeira que perdi, saí do fórum aplaudido de pé. Meu perfil é esse. Seja o que for, não quero fugir dele não ", reforça.


JL Política


Colunistas