Notícias

Sergipe: Governo publica edital para concursos da PM, Bombeiros, Guarda Prisional e Delegado


Sergipe: Governo publica edital para concursos da PM, Bombeiros, Guarda Prisional e Delegado

Será publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 29, o edital de autorização governamental para realização do concurso público promovido pelo Governo do Estado para delegado, Guarda Prisional, Bombeiro e Polícia Militar.

Segundo a superintendente executiva da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Adriana Menezes, serão 10 vagas para delegado, 100 vagas para guarda prisional, 30 vagas para aspirante da Polícia Militar, 300 vagas para soldado da PM, 12 vagas para aspirante do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSE) e 200 vagas para soldado do CBMSE.

Adriana Menezes revela que, até o final de janeiro, serão publicados no Diário Oficial os editais com os cronogramas e as regras para realização dos concursos, a ser realizados em 2018, conforme prometido pelo governador Jackson Barreto.

De acordo com a  superintendente executiva da Seplag, com a publicação do edital de autorização governamental nesta sexta-feira, no Diário Oficial, o governador cumpre a promessa de lançar ainda neste ano o edital para realização dos concursos públicos para delegado, policial militar, bombeiro e agente prisional. E, consequentemente, contribuir para melhorar a segurança pública em Sergipe.

ASN


Colunistas