Notícias

Carro com chassi adulterado é recuperado pela PRF em Estância

Foto: PRF


Carro com chassi adulterado é recuperado pela PRF em Estância
Uma equipe PRF recuperou na tarde de sexta, 29, um veículo com chassi adulterado e deteve o condutor pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. A ação aconteceu no município de Estância/SE.

Os agentes federais receberam informações de que um veículo Toyota/Hilux, com placas de Sergipe era suspeito de um esquema de adulteração veicular. Os policiais abordaram o condutor do veículo e ao realizarem inspeção detalhada no automóvel, descobriram que a numeração do chassi, do motor e dos vidros apresentavam sinais de adulteração. O motorista informou aos policiais que o automóvel era do seu pai e que estava com ele somente para que levasse ao conserto.

O condutor, de 37 anos, foi detido e junto com o veículo, encaminhado à Delegacia Plantonista daquele município. Há informação de que o veículo é resultado de um esquema de adulteração amplamente noticiado no final de 2016, referente a adulteração de veículos ilegais, utilizando-se chassis de veículos militares e veículos novos, para realização da clonagem.

Fonte:PRF/SE

Colunistas