Notícias

Jornalismo: Dissanti é o novo contratado da Rede Xodó de Comunicação

Contratação foi anunciada na tarde de ontem, 03.


Jornalismo: Dissanti é o novo contratado da Rede Xodó de Comunicação
Após muita expectativa, ontem, quarta-feira, 03, o experiente ator, diretor e radialista Luiz Carlos Dussantus, o Dissanti, anunciou que está de casa nova. O âncora que comanda atualmente o Programa Dia a Dia Notícias, ao vivo, na Rádio Comunitária Mar Azul FM, é no novo contratado da Rede Xodó de Comunicação formada por cinco emissoras com alcance para todo o estado de Sergipe. Dissanti, além de ser considerado um dos melhores radialistas do rádio Estanciano, é também dono de uma das maiores audiências do radiojornalismo local.

Em sua fala feita ontem no programa Dia a Dia Notícias, o âncora revelou que o convite para assumir um programa jornalístico partiu do próprio empresário dono da Rede Xodó, o senhor Nelson Nascimento. Segundo Dissanti, a atração jornalística que o mesmo apresentará ser na parte da manhã, porém, os detalhes e formato devem ser anunciados nos próximos dias.

Mas, se alguém pensou o Dia a Dia Notícias, um dos melhores programas do rádio estanciano estaria com os dias contados, se enganou. Dissanti não será exclusividade da Rede Xodó de Comunicação e por isso, permanecerá com seu programa de segunda à sexta, ao vivo, das 12h às 15h, sendo esse o maior horário já ocupado por um programa de jornalismo local em uma emissora de rádio.

Mas, é necessário reconhecer e parabenizar a Rede Xodó de Comunicação, na pessoa do senhor Nelson Nascimento, pela excelente contratação. Luiz Carlos Dussantus, é sem sombra de dúvidas, um profissional a altura para ocupar os microfones da rede. O resultado do seu talento no rádio é comprovado na sua coerência e na gigantesca audiência todos os dias.

Redação Factual 1

Colunistas