Notícias

Após escândalo envolvendo o Estanciano, Torcida Canário Chopp emite Nota de Repúdio


Após escândalo envolvendo o Estanciano, Torcida Canário Chopp emite Nota de Repúdio
Após a divulgação de áudio bombástico no qual é revelado um suposto esquema de compra de resultados na participação do Estanciano Esporte Clube na Copa São paulo de Futebol Jr, o presidente do clube esportivo, Sidney Araújo, entregou nesta segunda-feira, dia 08, sua carta de afastamento do cargo.

Mas, a polêmica não para por aí, na tarde de hoje, membros da diretoria de uma das maiores e mais apaixonas torcidas do futebol sergipano, a Canário Chopp, emitiu publicamente uma Nota de Repúdio contra a atual direção do EEC.
Confira em primeira mão:
NOTA DE REPUDIO

A TCC (Torcida Canário Chopp), que desde 04 de setembro de 2010 vem apoiando o Estanciano Esporte Clube com muito amor e paixão independente das condições, vem a público manifestar total repúdio aos últimos episódios envolvendo de forma lamentável a Diretoria do Estanciano Esporte Clube. Acreditamos que justiça será feita e que os culpados serão devidamente penalizados. A sociedade estanciana, em especial os abnegados torcedores do Canarinho do Piauitinga não merecem passar por mais esse constrangimento. Já estamos sofrendo o bastante por ter sido rebaixado para segunda divisão do Campeonato Sergipano e não aceitamos que pessoas sem escrúpulos se envolvam com o nosso amado Estanciano.

“ Não Vivemos de Fase, Vivemos de Estanciano ”


Atenciosamente;
Diretoria da TCC

Colunistas