Notícias

Liga Estanciana de Desportos Amadores tem nova diretoria empossada


Liga Estanciana de Desportos Amadores tem nova diretoria empossada
Na última segunda-feira (08 de janeiro), às 18h30min no auditório da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto, localizada na Praça da Juventude e Turismo no Bairro Santa Cruz, ocorreu a eleição para a nova diretoria da Liga Estanciana de Desportos Amadores – L.E.D.A., tendo em vista que até o momento da eleição havia apenas uma chapa inscrita, diante disso foi realizado a aclamação e aprovada por unanimidade. A nova diretoria da L.E.D.A (Liga Estanciana de Desportos Amadores) terá três anos de mandato e passa a ser composta da seguinte forma:

Presidente: Prof. Thiago Seixas. Vice-Presidente: Lázaro Melo. Tesoureiro: Prof. Cledson Alencar.
Secretário: Kerse Jones.

Após empossada a nova diretoria, O presidente, Prof. Thiago Seixas, frisou que em 2018 a L.E.D.A. completará 10 anos de existência e que não deixará passar em branco esse ano tão importante para a entidade, além disso, o presidente completa que fez questão que a entidade ganhe uma cara nova, trazendo jovens atuante para compor as diretoria esportivas, para que juntos possam trabalhar para melhoria do esporte amador do nosso município. O Vice-Presidente, Lázaro Melo, agradeceu ao convite realizado pelo Prof. Thiago e ressaltou que irá se empenhar ao máximo para que a instituição se torne referência na região centro-sul do estado. O primeiro secretário, Kerse Jones, lembrou que o esporte se tornou uma das principais ferramentas de intervenção em políticas públicas para a juventude, pois através dele conseguimos que os jovens aprimorem seus conhecimentos e habilidades em trabalhar em grupo e sua socialização, entre outros benefícios que podem ser acarretados. Para finalizar, o tesoureiro, Prof. Cledson Alencar, ressaltou que fará uma gestão transparente durante os três anos mandato e que vem com muito gás para contribuir com a entidade.

Até o final de fevereiro, a nova diretoria da L.E.D.A. irá apresentar a imprensa da região, todo o seu cronograma de atividades e planejamento esportivo, além das festivas alusivas em comemoração aos 10 anos da L.E.D.A.


Colunistas