Notícias

Prefeitura avança com melhorias nas estradas vicinais de Estância


Prefeitura avança com melhorias nas estradas vicinais de Estância

A Prefeitura de Estância por intermédio da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Habitação, tem realizado melhorias na malha viária de acesso às localidades rurais.Na manha deste domingo, 28, as melhorias na estradas foram realizadas na estrada de acesso ao povoado Rua da Palha.

Tendo em vista que o local dificultava a passagem regular de moradores e de veículos automotores, as intervenções foram autorizadas pelo Prefeito Gilson Andrade.

"A nossa gestão tem promovido um grande esforço para recuperar e manter as estradas vicinais em condições de trafegabilidade", disse o Prefeito Gilson Andrade que acompanhou o início dos trabalhos na estrada de acesso que liga o Carmem Prado ao acesso do povoado rua da palha.

O serviço de melhorias das estradas já contemplou as seguintes localidades: Povoado Genippo, Taquarí, Nova Estância, Colônia Maravilha, Paulo Freire, Rosa Luxemburgo, Fusquinha, São João, Sete Casas, Colônia Estancinha e região litorânea. Acompanharam o Prefeito Gilson o secretário adjunto da Juventude e Desporto, Kaique Freire, e assessores técnicos.


Fonte: SECOM


Colunistas