Notícias

Estância: Reitor da Universidade Tiradentes visita o Hospital e Maternidade Amparo de Maria

Jouberto Uchôa veio à convite da comissão Interventora.


Estância: Reitor da Universidade Tiradentes visita o Hospital e Maternidade Amparo de Maria
Nesta quarta-feira, 31, funcionários e colaboradores do Hospital e Maternidade Regional Amparo de Maria, localizado em Estância, no Centro Sul de Sergipe, receberam a ilustre visita do Professor e Reitor da Universidade Tiradentes, a Unit, o senhor Jouberto Uchôa de Mendonça, que esteve acompanhado do Diretor da Área de Saúde da UNIT, Hesmoney Ramos, e Richeard Cabral, Coordenador do Curso de Medicina.

Na oportunidade, o Reitor Uchôa foi recepcionado pelos Interventores Joaldo Santos e José Magno, além, do Diretor Clínico, Humberto Ralin, o objetivo da visita foi para conversar e analisar importantes possibilidades de parcerias futuras.
Jouberto Uchôa fez um tour pela instituição e conheceu setores como: Maternidade, Centro Ambulatorial, Centro de Cardiologia, Centro de Imagem, sala da Tomografia, Centro Cirúrgico, Internamento, Arquivo e o Memorial da Congregação das Irmãs Fransciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição.

Para Uchôa, o Hospital e Maternidade Amparo de Maria possui toda estrutura necessária para ofertar atendimento à população, seja no âmbito SUS ou particular. Da ASCOM


Colunistas