Notícias

Estância: No bairro onde reside o vereador Dode, moradores reclamam do descaso do Poder Público

Nem o bairro onde reside o aliado do prefeito Gilson Andrade escapou do descaso.


Estância: No bairro onde reside o vereador Dode, moradores reclamam do descaso do Poder Público
Moradores do Bairro Camaçari, em Estância reclamam da ausência dos serviços públicos em suas ruas. Eles alegam que a lista de problemas no bairro é extensa e que estão prestes a fazerem um mutirão de limpeza por conta própria, já que no aludido bairro chegam apenas promessas.

" Aqui é um pedaço esquecido de Estância, esses matos crescem e a noite convivemos com os mosquitos e o mau cheiro do esgoto. Aqui os serviços públicos deixam a desejar ". Denuncia morador do Camaçari.

Na tarde da última terça, (30), o popular " Almir da Lambretinha " foi destaque no Programa Balanço Geral Sergipe com um vídeo mostrando a realidade nua e crua de uma das ruas do Bairro Cidade Nova.

Outras comunidades também estão na bronca com os serviços públicos de Estância que não chegam. Já no Distrito Industrial que fica localizado as margens da BR-101 está com os matos as alturas e a noite a escuridão predomina sobre uma boa parte do perímetro urbano da Cidade de Estância. A competência é do DNIT, mas cabe a gestão atual e os vereadores pressionarem e fazerem as cobranças de melhorias a quem compete.

Por: Washington Reis - Colaborador

Colunistas