Notícias

Bugueiros da Praia do Saco se reúnem para discutir liminar desfavorável do MPF

Fotos: Luiz Carlos Dussantus e Rodrigo Febrônio


Bugueiros da Praia do Saco se reúnem para discutir liminar desfavorável do MPF
Na manhã deste domingo, 04 de fevereiro, membros e associados da Associação dos Bugueiros da Praia do Saco, localizada na região litorânea de Estância, se reuniram para discutir e analisar como recorrer da decisão do Ministério Público Federal que na semana passada proibiu o passeio de boggys na região.

Conforme informado ao F1, temporariamente, a Associação dos Bugueiros da Praia do Saco permanecerá com suas atividades comerciais suspensas, respeitam assim, à decisão do Ministério Público Federal que determinou a aplicação de multa e a apreensão do veículo dos que resolverem desobedecer a decisão judicial.

A decisão, determinou também, que a Prefeitura Municipal de Estância, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, fiscalize a região para garantir o cumprimento da decisão. Os trabalhos de fiscalização já foram iniciados na semana passada pelos agentes do citado órgão.

De acordo com informações, a associação recorrerá na justiça da decisão. Ainda nesta manhã de domingo logo após a reunião, os bugueiros fizeram um buzinaço na Praia do Saco como forma de protestar contra a radical decisão do MPF.
Redação Factual 1

Colunistas