Notícias

NOTA DE REPÚDIO DO VEREADOR ANDRÉ GRAÇA SANTOS

.


NOTA DE REPÚDIO DO VEREADOR ANDRÉ GRAÇA SANTOS
Eu, ANDRÉ GRAÇA SANTOS – Presidente da Câmara Municipal de Estância, venho por meio desta nota, manifestar meu veemente repúdio a desrespeitosa e irresponsável matéria intitulada “André Graça e a Farra da Diária”, veiculada no site Factual 1 (www.factual1.com.br), em 06/02/2018, que buscou denegrir de forma maldosa a minha honra e imagem com notícias falsas perante os cidadãos do Município de Estância/SE.

Esclareço, inicialmente, que ao contrário do que noticiado levianamente pelo referido site, estive sim participando no final de abril de 2017, do XXVII Seminário Interestadual de Agentes Públicos e Políticos, realizado no Município do Conde, Estado da Bahia, estando disponível na Câmara de Vereadores de Estância/SE toda documentação comprobatória de minha presença integral no evento em questão.

Considero que a internet é um meio democrático que deve ser utilizado para veicular notícias e informações de forma responsável, haja vista que a disseminação de acusações infundadas em sites e redes sociais configura crime.

Ressalto que possuo o compromisso com a verdade e não permitirei que informações falsas e criminosas se perpetuem, colocando em xeque a minha honra, imagem e credibilidade perante a sociedade em geral.

Assim sendo, rechaço a veiculação desta notícia criminosa e exijo a imediata retratação por parte do responsável pela veiculação da leviana matéria. Informo, ainda, que estarei tomando todas as medidas jurídicas cabíveis que o caso reclama.



Estância/SE, 07 de fevereiro de 2018. ANDRÉ GRAÇA SANTOS Presidente da Câmara Municipal de Estância/SE

Colunistas