Notícias

Família ainda não encontrou adolescente desparecida há 15 dias em Estância


Família ainda não encontrou adolescente desparecida há 15 dias em Estância
A jovem estanciana de 17 anos, Layla Liz Assunção, está desaparecida desde domingo, 28 de janeiro, há quase 15 dias. De acordo com a família, Layla desapareceu de Estância por volta das 14h quando caminhava próximo a prefeitura no centro da cidade.

A jovem saiu de casa sem os remédios que faz uso (ante-depressivos) e sem outros pertences pessoais. A polícia foi notificada no mesmo dia e as investigações continuam em andamento.

De acordo com o delegado regional da DERPOL, Allan Faustino, as diligências continuam. Segundo o primo de Layla, Guilherme Motta, apesar das buscas feitas pelos familiares, ainda não há nenhuma novidade. Há cerca de uma semana a tia (Gina) ligou para o celular da adolescente e este apresentava sinal de desligado. Quando de um breve contato uma voz dizia "Oi, tou bem". De acordo com a tia, mas parecia um aplicativo.
Na manhã desta quinta-feira, 08, nossa redação manteve contato com a família e ainda não sabem do paradeiro de Layla. Qualquer informação ligar para os telefones 99683-2549 e 99860 – 0083 ou informar à Polícia por meio do disque-denúncia 181.

Por: Genilson Máximo

Colunistas