Notícias

Polícia Civil de Estância prende dois indivíduos por trafico e homicídio qualificado

.


Polícia Civil de Estância prende dois indivíduos por trafico e homicídio qualificado
Policias Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, prenderam em flagrante, no final da tarde desta quinta-feira, na Rua Frei Damião, Bairro Cidade Nova, a pessoa de Rafael Santos Vidal, de 23 anos de idade.
Com ele foram encontrados 18 pequenos pacotes contendo maconha já embalados para a venda no Bairro Cidade Nova, além de cédulas em espécie obtidas com a venda do entorpecente. Rafael responderá por tráfico de drogas junto a Vara Criminal de Estância. No dia hoje, pela manhã, dando continuidade as diligências, policiais civis de Estância efetuaram também a prisão de Sivaldo Santos Durval, 34 anos de idade, no Centro desta cidade.
Sivaldo, em data de 02/12/2017, na Rua A, Loteamento José Ventura, Estância, assassinou com vários disparos de arma de fogo a pessoa de José Elmano Sousa Santos, conhecido por " Barriga ", de 65 anos de idade. O crime chocou a população local, tendo sido apurado que Sivaldo assassinou a vítima devido uma simples discussão ocorrida horas antes do crime, existindo ainda registro de ocorrência dando conta de que ele planejava executar outra vítima nesta cidade.
Os presos serão recambiados para unidade policial da capital, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.


Com informações da DERPOL

Colunistas