Notícias

Adriana Leite é citada em nova pesquisa espontânea na corrida para à ALESE


Adriana Leite é citada em nova pesquisa espontânea na corrida para à ALESE
Os eleitores sergipanos voltarão as urnas mais uma vez para escolher os seus novos representantes: deputados estaduais, deputados federais, governador, senadores e presidente da república. E é neste atual cenário político que muitos são os nomes que aparecem de forma espontânea nas pesquisas eleitorais, e na mais recente divulgada pelo Instituto França aparece novamente o nome da atual vice-prefeita de Estância, Adriana Leite, do PRB.

A pesquisa do Instituto França foi realizada entre os dias 07 e 10 de fevereiro de 2018, e nela, cerca de 1.200 eleitores foram ouvidos. A pesquisa tem uma margem de confiança de 95% e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o N° SE-01505/2018.

De acordo com os dados da pesquisa realizada de forma espontânea, se a eleição fosse realizada hoje, a vice-prefeita de Estância Adriana Leite seria uma das deputadas estaduais eleitas para ocupar uma das 24 cadeiras na ALESE.

Segundo a pesquisa, os 24 deputados estaduais que seriam eleitos, se a eleição fosse hoje seriam: Gilmar Carvalho, Jairo de Gloria, capitão Samuel,Talysson de Valmir de Francisquinho, Adriana Leite, Maria Mendonça, Luciano Bispo, Janier Mota, Robson Viana, Carlos Magno, Gorete Reis, Gustinho Ribeiro, Iran Barbosa, Pastor Antônio Santos,Gracinha, Valadares Filho, Adelson Barreto Filho, Adailton Martins, Eduardo Amorim, Ibraim Monteiro, Jorge Araújo, Cristóvão Freire, Gilson Andrade e Zezinho Guimarães.

Com informações do Faxaju

Colunistas