Notícias

HISTÓRICO: Santa Luzia do Itanhi começa receber pavimentação asfáltica

SLI começa a viver dias históricos esperados há muitos anos.


HISTÓRICO: Santa Luzia do Itanhi começa receber pavimentação asfáltica
A cidade de Santa Luzia do itanhi - SE, localizada a 76 km da capital sergipana, Aracaju, começou a viver hoje, sábado, 03, um dia histórico, o dia tão esperado momento chegou, e após a assinatura da Ordem de Serviço feita ontem, sexta-feira, 02, o Governo de Sergipe iniciou hoje a pavimentação asfáltica das ruas centrais da cidade, uma obra de suma importância para a população do município, que ficará marcada por décadas.

A tão esperada pavimentação asfáltica é uma obra que além de facilitar a vida da população, também tem o estimular o desenvolvimento no município. O investimento do Governo de Sergipe será de R$ 434.481.056,04 e serão pavimentadas as seguintes ruas: entorno da Praça Getúlio Vargas; entorno da Praça Barão Rio do Branco; entorno da Praça Dr. Paulo Fontes. A pavimentação se estenderá por 1.430 metros, correspondendo a uma área de 11.481,00 m².

O prefeito, Edson Cruz, ressaltou a sensibilidade do governador em atender um pedido importante para o desenvolvimento do município. " Apesar de momentos difíceis e pensamentos sem esperança, a gente persiste. Lembro bem, ao ser recebido no palácio, com o deputado Zezinho Guimarães, que nós fizemos dois pedidos. Dos dois, priorizamos um, que graças a Deus, o governador está vindo hoje cumprir. Quero aqui agradecer ao governador pela realização desse sonho que é asfaltar a cidade de Santa Luzia, pois diante das dificuldades que temos em manter esse atual calçamento, com esse novo asfalto, grande parte dos problemas será eliminada ".

Com informações da ASN

Colunistas