Notícias

Santa Luzia do Itanhi tem parte do fornecimento de energia suspenso nesta quinta, 8


Santa Luzia do Itanhi tem parte do fornecimento de energia suspenso nesta quinta, 8
Na semana em que à população Luziense comemorou a chega de novas e importantes ações por parte do Governo de Sergipe, um acontecimento nada agradável pegou grande parde da comunidade de calças curtas. De acordo com informações, a Companhia Sul Sergipana de Energia Elétrica, a SULGIPE, suspendeu parcialmente o fornecimento de energia em diversas ruas e praças por conta de débitos financeiros do município com a companhia.

Segundo Magno de Jesus, da assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, os débitos que totalizam mais de R$ 1 milhão de reais foram contraídos desde o ano de 2008, mas que atualmente a atual gestão vem tentando renegociar em forma de parcelamentos com a companhia, porém, sem sucesso, diz o assessor.

A suspensão do fornecimento do serviço de energia foi realizado na tarde desta quinta-feira, 08, sem comunicado prévio de desligamento, afirmou a assessoria. Que destacou ainda, que a empresa fornecedora do serviço vem exigindo parcelas em torno de R$ 60 a 70 mil reais mês e que o assunto vem sendo discutido juridicamente há vários dias.

A atual administração informou em nota, que nesta sexta-feira, 09, tentará solucionar o problema através de sua Assessoria Jurídica.

Para evitar ocorrências homens da Polícia Militar de Sergipe orientaram aos donos de pequenos negócios a fecharem suas portas mais cedo.

Redação Factual 1

Colunistas