Notícias

Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi se pronuncia após suspensão parcial de energia na cidade

Confira a Nota Oficial.


Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi se pronuncia após suspensão parcial de energia na cidade
A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, informa aos luzienses que dentro da medida do possível estará resolvendo imediatamente a situação da energia oferecida pela Sulgipe. O gestor lamenta profundamente o corte de energia em alguns lugares do município.

Informamos que são débitos desde 2008, que totalizam mais de R$ 1 Milhão reais. A autal gestão dentro do possível vem tentando parcelar e a Sulgipe não aceita. A empresa quer que o município pague parcelas em torno de R$ 60 ou 70 mil reais, parcelas que o município não tem condições de pagar. Desde quando assumiu a administração, o prefeito Edson Cruz vem tentando solucionar os débitos de energia deixados pelas gestões anteriores.

A empresa responsável pela energia não fez o comunicado prévio do corte. A prefeitura vem discutindo a dias com o Jurídico da empresa, uma forma de parcelamento que o município tenha condição de pagar.

Nesta sexta-feira, dia 09, a administração municipal, por meio de sua Assessoria Jurídica vai tentar resolver o problema.


ASCOM


Colunistas