Notícias

Estância: Criminosos armados fazem arrastão no Bairro Alecrim

Moradores suspeitam que os criminosos sejam da região.


Estância: Criminosos armados fazem arrastão no Bairro Alecrim
Dois homens armados fizeram assaltos em série em algumas ruas do Bairro Alecrim, em Estância, na noite desta quarta-feira, dia 07. Segundo testemunha, os criminosos estavam armados em uma moto iniciaram a onda assaltos por volta das 21h. Durante a ação, mais de cinco pessoas foram rendidas pelos bandidos, que segundo informações podem ser da região.

De acordo com relatos de uma das vítimas, os criminosos chegaram a invadir uma residência no Conjunto Residencial Jardim Alecrim rendendo cerca de três pessoas e subtraindo seus aparelhos celulares. Mais a frente, os criminosos renderam um jovem que seguia para sua residência e que também teve seu celular e sua carteira com dinheiro e documentos levados pelos criminosos.

" Foram momentos de terror, os homens saíram fazendo a limpa em quem encontrava pela frente. Se antes nós já tínhamos medo de sair a noite, agora, é a que ficaremos com mais medo ainda. ", Disse uma das vitimas a nossa reportagem.
Ainda segundo as informações, uma viatura da PM do 6° BPM chegou a realizar ronda na região mais os criminosos que fugiram com destino ignorado não foram localizados.
Redação Factual 1
Siga-nos e curta nossas postagem no INSTAGRAM: www.instagram.com/sitefactual1.estancia

Colunistas