Notícias

Estância: Sérgio Larissa desmente que demissão da RAMAC seja para atender vereador


Estância: Sérgio Larissa desmente que demissão da RAMAC seja para atender vereador
O vereador Sérgio Larissa (PSD) usou o pequeno expediente na sessão ordinária desta terça-feira (13) para abordar um assunto, segundo ele, que está incomodando os vereadores no que tange a suposta demissão de funcionários da RAMAC – empresa prestadora de serviço ao Município -, com o intuito de abrir vagas para indicação dos vereadores.

O tribuno lembrou que foi procurado por alguns funcionários que recorriam da situação e pediam a sua intervenção junto à gestão municipal. Larissa disse que procurou o prefeito Gilson Andrade e este lhe garantiu ser uma decisão da empresa, mas que iria ver o que era possível ser feito para que não acontecesse a demissão de funcionários.
“ Se tem algum funcionário que não cumpra com as suas obrigações, que esse seja mandado embora, mas que não demita pais de famílias, pessoas que são arrimo de família, pessoas que só tenham esse rendimento ”, recomendou.

O parlamentar foi incisivo em afirmar que essa história de que vai ter demissão para vereador indicar na vaga é mentira. “ Se tiver que demitir para depois vereador indicar, respondo por mim, que deixe o pai de família trabalhando porque eu não aceito essa vaga. Doutor Gilson é uma pessoa de coração bom, sempre ajudou aos mais carentes, até mesmo com ajuda do próprio bolso. Confio nele e sei que ele não irá permitir isso ”, finalizou.

Ascom CME

Colunistas