Notícias

Servidores do Amparo de Maria farão paralisação de 24h nesta quinta, 22. Entenda!

Está será a segunda manifestação realizada pelos servidores.


Servidores do Amparo de Maria farão paralisação de 24h nesta quinta, 22. Entenda!
Os atrasos nos repasses financeiros da Secretaria Estadual de Saúde de Sergipe para com o Hospital Regional Amparo de Maria, localizado em Estância, cidade distante 68 KM de Aracaju, continuam comprometendo seriamente o bom andamento dos serviços ofertados pela centenária Casa de Saúde Filantrópica à população Estanciana e dos municípios circunvizinhos.

De acordo com informações, a SES deve cerca de dois meses a unidade de saúde e com os atrasos os servidores seguem sem o 13° salário referente ao ano de 2017 e com os salários em atraso. Como medida de protesto e cobrança ao Governo de Sergipe, os servidores decidiram realizar pela segunda vez uma nova paralisação e caminhada pelas principais ruas de Estância na próxima quinta-feira, dia 22.
Primeira manifestação realizada em 1° de janeiro de 2018
A decisão de paralisação por cerca de 24h começando nesta quinta, 22, a partir das 07h, foi decidida em assembleia realizada com os servidores e representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde de Sergipe - SINTASA - na manhã da última segunda-feira, dia 19.

Redação Factual 1
Siga-nos no Instagram

Colunistas