Notícias

Idoso é salvo de ataque de abelhas na Zona Rural de Estância

Imagem ilustrativa.


Idoso é salvo de ataque de abelhas na Zona Rural de Estância
Um idoso foi atacado por um enxame de abelhas no último domingo, 18, na Zona Rural de Estância. O caso aconteceu no Povoado Massadiço.

Djalma, passava pelo local quando recebeu a primeira ferroada no pescoço e logo em seguida foi surpreendido pelo enxame recebendo centenas de picadas. Um motorista que passava pelo local percebeu o ataque e conseguiu salvar o idoso.
Ainda sem conseguir falar, em virtude de uma reação provocada pelas ferroadas, Djalma conversou com a nossa equipe por mensagem e disse que está fora de perigo e detalhou o que aconteceu.
“Eu já estava sem forças quando um motorista de uma caçamba apareceu e me colocou na cabine do veiculo mesmo sofrendo picadas também” relatou o idoso.
Após o ato heroico, o motorista entrou em contato com um homem identificado por Vandinho e levou o idoso ao posto de saúde da Praia do Abaís, onde recebeu atendimento médico.
A vítima agradeceu o ato de coragem do motorista que faz parte da Secretaria de Urbanismo do Município, mas não soube informar o nome do mesmo.
Por: Everton Alencar

Colunistas