Notícias

Propriá: Polícia Civil prende condenado de abusar sexualmente da própria filha

G. permanece na Delegacia de Propriá e será encaminhado a uma das Delegacias em Aracaju, de onde seguirá para um dos Presídios Estaduais.


Propriá: Polícia Civil prende condenado de abusar sexualmente da própria filha
Policias Civis da Delegacia Regional de Propriá, sob o comando dos Delegados João Eduardo Dantas e Antônio Wellington, efetuaram a prisão de G.D.D.S., 50 anos, em razão da existência de um mandado de prisão definitivo em seu desfavor, emitido pela Justiça da Comarca de Propriá/SE. A detenção ocorreu na tarde desta terça-feira, 27.03.18, naquela cidade.

Segundo o Delegado João Eduardo, Gerson foi condenado em razão de ter abusado sexualmente de uma das filhas, dos nove aos quatorze anos de idade, entre os anos de 2004 a 2009, na cidade de Propriá. O fato foi descoberto à época após a criança ter desabafado com uma professora, que a encaminhou ao Conselho Tutelar e, após, à Delegacia de Polícia.

É importante que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá 79 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Fonte: Ascom / Polícia Civil de Propriá


Colunistas