Notícias

SMTT de Estância abre sindicância para investigar as causas do acidente envolvendo viatura

No dia do acidente ao menos três agentes da SMTT estavam na viatura.


SMTT de Estância abre sindicância para investigar as causas do acidente envolvendo viatura

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Estância, SMTT, decidiu abrir internamente uma sindicância para apurar as reais causas de um acidente registrado na manhã do último sábado, dia 24/03, na Rua Filadelfo Luiz da Costa, centro, envolvendo uma viatura S10 4x4 usada pela autarquia durante as atividades de fiscalização que descontrolada acabou batendo em dois carros e uma moto.

Nesta terça-feira, dia 10/04, às 12:09, nossa reportagem esteve na sede da SMTT onde foi recebida pelo superintendente Coronel Enilson Aragão para falar sobre o assunto. Segundo o superintendente, após o acidente, toda a área foi isolada para que os agentes pudessem catalogar todas as informações que poderão ajudar a esclarecer o ocorrido que resultou em danos matérias.

De acordo com o Coronel Enilson Aragão, no dia 26/03, primeiro dia útil após o acidente, os envolvidos foram chamados na sede do órgão para se dirigirem até à delegacia e registrarem um Boletim de Ocorrência para logo em seguida acionar a seguradora.

O prazo para a apuração e conclusão do processo de sindicância é de cerca de 30 dias, afirmou o superintendente.

Redação Factual 1


Colunistas