Notícias

Empresário confessa que matou esposa por ciúmes em Estância


Empresário confessa que matou esposa por ciúmes em Estância

Mais um caso de feminicídio em Sergipe chocou a população do município de Estância, região Sul do estado. A Polícia prendeu o homem acusado de matar Leda Passos dos Santos, 34 anos, morta a facadas, na noite de quarta-feira (18), pelo marido com quem mantinha um relacionamento há 12 anos.

Gilvan Santos Souza, 54 anos, foi preso em flagrante ainda na noite de ontem na residência do casal, no bairro Alagoas, onde praticou o crime. O acusado é proprietário de uma loja de revenda de carros na cidade.

De acordo com testemunhas, o crime foi praticado após uma discussão entre o casal. O homem também teria tentado tirar a própria vida, mas foi detido pela Polícia Militar, que foi acionada pelos vizinhos. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, agreste do estado, onde foi lavrado o flagrante.

Na delegacia, o empresário confessou o crime e disse que a motivação teria sido por ciúmes. “Ele afirmou que suspeitava que ela (a esposa) tinha outro relacionamento. Mas isso era só uma suspeita, não havia confirmação. Ele ainda afirmou que a matou com um só golpe no pescoço”, conta o delegado Allan Faustino, responsável pela investigação do caso.

O crime aconteceu por volta das 18h. O casal não tinha filhos. Gilvan Souza continua preso à disposição da Justiça sergipana.

Por: Fernanda Araujo – F5 News


Colunistas