Notícias

PC de Estância prende três assaltantes e apreende dois menores

.


PC de Estância prende três assaltantes e apreende dois menores

A Policia Civil de Estância prendeu em flagrante Adriano Batista dos Santos, de 19 anos, Fabiano Pereira dos Santos, de 29 anos, e José Carlos dos Santos Nascimento, de 26 anos, pela prática de roubo majorado.

Segundo o delegado Allan Faustino, os indivíduos, juntamente com dois adolescentes que também foram apreendidos pelos policiais civis, no final da tarde de ontem, 02, assaltaram uma Mercearia no Bairro Cidade Nova, Estância, fazendo uso de facas e utilizando um veículo GM/Corsa de cor branca, tendo populares acionado os policiais civis da Delegacia Regional de Estância, que de imediato iniciaram as diligências e conseguiram capturar os citados indivíduos na BR 101, sendo encontrados de posse dos objetos roubados.

Após, os cinco indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Estância, onde os três maiores foram autuados em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores, ao passo que os adolescentes responderão pelos atos infracionais respectivos.

Os assaltantes serão encaminhados para delegacias de polícia da capital, onde ficarão à disposição da Justiça de Estância.

Com estas prisões, a Delegacia Regional de Estância intensifica o combate a crimes contra o patrimônio, na busca de tirar de circulação indivíduos que estão  praticando assaltos na  cidade de Estância.


Colunistas