Notícias

8 de maio de 2018 às 07:55:36

Dionisio chama video de jovens estancianos de Lixo Cultural.

Estanciano Sincero lançou um canal no Youtube


Dionisio chama video de jovens estancianos de Lixo Cultural.

A intolerância de alguns dos parlamentares de Estância parece não ter limite e as vitimas atuais foram os jovens talentos do canal no Youtube “Estanciano Sincero” lançado recentemente.

Os jovens fizeram um criativo vídeo  em homenagem aos 170 anos da cidade de Estância e usando a linguagem de uma juventude politizada e independente mostrou vários pontos da cidade, ao mesmo tempo que fazia uma paródia de comparativos de bairros, o que é uma coisa comum entre os jovens estancianos, em tons de brincadeiras.

O jovens aproveitaram e deram seu recado para os vereadores e no vídeo diziam: “Iai vereadores, sujeiras são vocês”. A fala é um contraponto ao pronunciamento do vereador Misael Dantas, PSC, onde se refere aos LGBTs como sujeira social.

O vereador Dionisio Neto, que ultimanente não tem demonstrado postura parlamentar adequada também fez comentários preconceituosos  com a obra dos talentos estancianos.

Veja os termos usados pelo vereador:

“Prêmio Toloco de Elefante”

“Sinceramente, um lixo cultural”

Em outro comentário o vereador pede desculpas, mas deixa claro que só retirou o comentário em respeito unicamente a família de uns dos jovens no vídeo.

Independente de qual a opinião do vereador sobre o vídeo, não podemos deixar de destacar que a produção está sendo o maior sucesso da cidade nas redes sociais e assim como os jovens a comunidade não deixa de prestar elogios de criatividade.


Link do vídeo no Youtube.

Redação Factual1

Colunistas