Notícias

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica das ruas de acesso ao Forródromo

Pavimentação será no valor de R$ 250 mil, fruto de uma emenda do Deputado Federal Fábio Reis.


Prefeitura inicia pavimentação asfáltica das ruas de acesso ao Forródromo

Quem escolher a cidade de Estância como destino nos festejos juninos terá mais um motivo para comemorar. Isso porque a Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura e da Habitação, iniciou, na manhã desta sexta-feira, 18, a pavimentação asfáltica nas ruas Riachuelo e Mário Batista (principais vias de acesso ao Forródromo).

Essa importante ação desenvolvida pela administração municipal tem o objetivo de promover melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população que trafega pelas vias.

Essa obra representa um investimento no valor de R$ 250 mil, fruto de uma emenda do Deputado Federal Fábio Reis, e integra as ações do Programa " Construindo uma Estância mais organizada e melhor ", lançado em 2017 com o objetivo de recuperar diversos trechos de vias pavimentadas da cidade.

Assim que as obras estiverem concluídas, a população se beneficiará com a existência de mais uma malha viária, facilitando a mobilidade dos munícipes e contribuindo para o progresso da cidade.

Fonte: SECOM


Colunistas