Notícias

Motoristas e moradores temem onda de assaltos na zona rural de Estância

Munícipes da região cobram mais segurança do Governo.


Motoristas e moradores temem onda de assaltos na zona rural de Estância

Motoristas e moradores que passam diariamente pela estrada de acesso aos Povoados Qui, Miranguinha e Farnaval, na zona rural do município de Estância, estão preocupados com a onda de assaltos que vem ocorrendo na localidade. Os assaltos acontecem a qualquer hora do dia e o alvo principal dos criminosos são dinheiro e aparelhos celulares.

A equipe de reportagem do F1 esteve na região na tarde deste domingo, 20, e constatamos que por conta das recentes chuvas que caíram na região, a situação da estrada não é das melhores e por isso os motoristas e motociclistas acabam sendo obrigados a reduzir a velocidade, o que segundo um morador, acaba sendo a oportunidade para a ação de criminosos.

De acordo com um morador que não quis ter a sua identidade revelada por medo de represálias, a ação dos criminosos fica ainda mais fácil por conta da ausência da polícia que raramente realiza ronda ostensiva na região.

Às 18h deste domingo, 20, nós tentamos um contato com o 6° Batalhão da Polícia Militar de Estância e nenhuma das nossas ligações feitas ao 190 foi atendida. Estamos à disposição para publicar a versão da Polícia Militar através do 079 99952-3146.

Redação Factual 1


Colunistas