Notícias

Polícia Civil de Estância e de Areia Branca cumprem mais um mandado de prisão contra assaltante

Fabrício já era investigado pela polícia.


Polícia Civil de Estância e de Areia Branca cumprem mais um mandado de prisão contra assaltante

Policias Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos delegados Allan Faustino, Cledson Ferreira e Vivianne Jardim, deram cumprimento, no dia de ontem, 28, ao mandado de prisão expedido contra Fabrício Cosme Freire Silva, de 19 anos de idade, por assalto praticado na cidade de Areia Branca, no mês de abril do corrente ano.

Referido indivíduo havia roubado uma motocicleta na cidade de Areia Branca e abandonado o veículo no Bairro Matança, nesta cidade.

Após várias diligências, foi identificada a autoria do crime, tendo o Delegado de Polícia Cleones Silva, representado pela prisão preventiva de Fabrício, que foi prontamente deferido pela Juízo Criminal, sendo dado cumprimento na data de hoje.

Fabrício também é investigado pela prática de roubos em Estância, chamando a atenção que ele, em data de 14/03/2018, já havia sido preso por tráfico ilícito de entorpecentes por policiais de Estância, tendo sido posto em liberdade no dia 19/04/2018 e novamente voltado a delinqüir.

O preso será encaminhado novamente para unidade policial da cidade de Aracaju, de onde será recambiado para estabelecimento prisional deste Estado.

Com informações da DERPOL

Colunistas