Notícias

" Mortes violentas são reduzidas em 46,15 % na cidade de Estância ", diz delegado Allan Faustino

.


" Mortes violentas são reduzidas em 46,15 % na cidade de Estância ", diz delegado Allan Faustino

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Estância divulgou os números da redução no número de mortes violentas no município no período de janeiro a maio de 2018 em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo levantamento estatístico, no ano de 2017 ocorreram 13 (treze) mortes violentas no município de Estância, aí contabilizados homicídios e latrocínios. Já no ano de 2018 foram contabilizados 7 (sete) mortes violentas até o momento na cidade, o que significa uma redução de 46,15% no número de mortes violentas.

Segundo o Delegado Regional Allan Faustino, a redução se deve ao combate intenso que tem sido travado no município contra o tráfico de drogas; as constantes prisões realizadas contra assaltantes; bem como o efetivo trabalho realizado na investigação dos homicídios e tentativas de homicídio.

Os números ilustram esse combate, de forma que das sete mortes violentas cometidas na cidade em 2018, todos os crimes foram elucidados, ou seja, 100% de elucidação, ensejando 8 prisões de homicidas e latrocidas.


Fonte: DERPOL


Colunistas