Notícias

Vereadores de Estância manifestam apoio ao presidente André Graça

" Agradeço o apoio e a confiança dos colegas em nosso trabalho ", externou André.


Vereadores de Estância manifestam apoio ao presidente André Graça

Esta semana o presidente da Câmara de Vereadores de Estância, André Graça (PSL), utilizou a tribuna para falar sobre a ação impetrada na Justiça pelo vereador Sérgio Larissa (PSD) em que pede a anulação da eleição da Mesa/Diretora para o biênio 2019/2020, que tem na chapa André Graça (Presidente), Sandro Barreto (Vice-presidente), José Paes (1º Secretário) e Pedro Benjamin (2º Secretário).

André lamentou que mesmo antes de ter sido notificado da decisão judicial já havia comentários nos bastidores dando conta de que a eleição tinha sido anulada e já estava acontecendo articulações para montar chapas “sem que eu tivesse ainda sido notificado da decisão judicial, isso me deixou muito triste”, disse André, presidente reeleito.

Na sessão de terça-feira, 12, os vereadores Misael Dantas (PSC), Raimundo Ascendino (SD), Tertuliano Pereira (PRB) e Sandro de Bibi (PRB) usaram a tribuna para manifestar apoio ao presidente André e reafirmaram manter o voto  caso venha acontecer nova eleição.

" Não tem porquê acontecer nova eleição, pois não houve maracutaia. Sua reeleição e eleição da nova Mesa Diretora foi referendada em consenso, com apoio dos quinze parlamentares desta Casa. Quando eu votei no senhor foi porque eu concordei com o seu perfil de governar esta Casa de forma democrática e transparente ", disse Misael Dantas.

Na quarta-feira, 13, o assunto voltou à tona no plenário. Os vereadores Zé da Paz (PSDB) e Pedro Benjamin (PPS) usaram a tribuna para reforçar o plantel de apoio ao presidente André Graça. Reafirmaram votar na mesma chapa.  Na mesma data o vereador Dionísio Neto (REDE) também se manifestou favorável:

" Eu não vejo a necessidade de destituir uma presidência que está dando certo. Eu espero que V.Exa. vença com esse recurso, que a chapa de consenso seja mantida ", revelou Dionísio Neto. 

Por: Genilson Máximo

Colunistas