Notícias

26 de junho de 2018 às 20:32:53

Estância: CDL aponta crescimento nas vendas no comércio durante o mês de junho

.


Estância: CDL aponta crescimento nas vendas no comércio durante o mês de junho

As vendas do comércio de Estância voltaram a apresentar um importante crescimento  em 2018. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Estância, Valdemir Oliveira, desde o final do mês de maio, véspera da abertura dos festejos juninos, o comércio já mostrava uma diferente movimentação, principalmente, no setor das vendas de roupas e calçados.

Embora os brasileiros ainda sintam diariamente os efeitos da crise econômica que enfrenta o Brasil, muitos dos estancianos começaram a se programar já desde o final de abril para que àquela roupa e sapato novo não faltasse no mês de maior movimento na Cidade Jardim.

" Eu tive que economizar pois lá em casa sou eu, minha mulher e meus dois filhos, então, tem que ter roupa nova e calçado novo para todo mundo ", destacou o auxiliar de construção civil Alberto Silva.

De acordo com o presidente do CDL, Valdemir Oliveira, um dos motivos para ajudar no aquecimento do comércio neste período foi o pagamento antecipado da folha dos servidores municipais da Prefeitura de Estância.  

Redação Factual 1


Colunistas