Notícias

Estância: Jackson Barreto será o entrevistado na estreia do Mar Azul Em Debate nesta segunda, 16

Programa irá ao ar todas às segundas-feiras, a partir das 20h.


Estância: Jackson Barreto será o entrevistado na estreia do Mar Azul Em Debate nesta segunda, 16

Direção, apresentadores e colaboradores da Rádio Comunitária Mar Azul FM 104.9, localizada no Centro de Estância, trabalham nos ajustes finais para a grande estreia do programa Mar Azul Em Debate que acontece nesta segunda, 16, ao vivo, a partir das 20h logo após A Voz do Brasil.

Segundo Diogo Oliveira, da assessoria de comunicação da emissora, o primeiro entrevistado do Mar Azul Em Debate será o ex-governador de Sergipe e pré-candidato ao senado, Jackson Barreto, do MDB. A confirmação da vinda do ex-chefe do executivo estadual já movimenta as redes sociais, principalmente, membros da oposição ao atual governo de Sergipe.

O Mar Azul Em Debate será ancorado pelo atual superintendente da emissora, Everaldo Carvalho, que contará na bancada com as presenças do radialista Luiz Carlos Dussantus, apresentador do Dia a Dia Notícias, programa de maior audiência do canal 104.9, Diogo Oliveira, que além de compor a assessoria da emissora também desempenha a função de comentarista do programa Canal Aberto, apresentado pelo radialista Augusto Santos todos os sábados, e do professor e apresentador do programa Comentário Geral, Miguel Viana.

A estreia também será transmitida em tempo real pela página oficial da Mar Azul FM 104.9 no facebook.

Redação Factual 1   


Colunistas