Notícias

Em menos de 24 horas, Polícia Civil de Estância prende três pessoas envolvidas com tráfico


Em menos de 24 horas, Polícia Civil de Estância prende três pessoas envolvidas com tráfico

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, no final da tarde de ontem, realizaram a prisão em flagrante delito de DEIVIDE SOUZA SANTOS e ADENILSON DOS SANTOS ROCHA (DÉBORA), de 24 e 22 anos de idade, respectivamente, por tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico.

Eles foram presos em sua residência, no bairro Cidade Nova, após denúncias de que estavam comercializando drogas. Em seu poder foi apreendida maconha (prensada, embalada a vácuo e já fracionada para venda), uma grande quantidade de eppendorfs (invólucros normalmente utilizados para comercializar cocaína), além de balança de precisão e outros objetos.

Também foi presa, nesta data, LUCIANA DE JESUS DA HORA, de 24 anos de idade, na Orlinha dos Pobres, portando várias "pedras de crack" e dinheiro, o qual não soube explicar a procedência.

Ressaltamos que a Delegacia Regional de Estância vem efetuando uma política de combate ao tráfico de drogas, o que tem reduzido de forma significativa a violência no município. Frisamos que a participação da comunidade é importante através do Disk Denúncia 181 da Polícia Civil.

Fonte: Derpol


Colunistas