Notícias

Estância: Precariedade nas condições do Francão cancela partida de futebol amistosa

Imagem reproduzida da web.


Estância: Precariedade nas condições do Francão cancela partida de futebol amistosa

Logo nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira, 10, a classe dos amantes do futebol estanciano foi surpreendida com à notícia que circulou nas redes sociais sobre a interdição do Estádio Estadual Augusto Franco, o Francão.

De acordo com informações, os motivos que provocaram a interdição e o cancelamento de uma partida de futebol amistosa que estava programada para acontecer amanhã, 11, entre Estanciano e Jandaíra/Ba foram as péssimas condições que atualmente se encontra a praça esportiva.

Ainda na manhã de hoje, o Diretor de Praça da Secretaria de Estado do Esporte, Glemidon Cruz, o Presidente do Estanciano, Sidney Araújo, e Milton dantas, Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) estiveram in-loco no estádio para conferir de perto as deteriorações consideradas por eles como natural com o passar do tempo.

Além do estádio ainda continuar sem iluminação, devido as mesmas terem sido furtadas, o atual administrador do Francão, Beto do Botequim, esclareceu que o não aparemento do gramado se deu por consequência da falta de laminas usadas nos equipamentos e por não ter sido comunicado da partida com mais antecedência.

Redação Factual 1 – com informações do repórter Dissanti


Colunistas