Notícias

Sindseme diz que possíveis acordos de horário na secretaria da saúde de Estância geram revolta


Sindseme diz que possíveis acordos de horário na secretaria da saúde de Estância geram revolta

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Estância e Arauá – SINDSEME, exercendo o seu papel na defesa de toda a classe, e tomando conhecimento de inúmeras denúncias que chegam à sua Diretoria, encaminhou na última terça-feira, 7, um ofício ao secretário de Saúde de Estância, Jorgivaldo Ramos de Oliveira, cobrando providência contra os possíveis acordos de horário nesta secretaria.

O presidente do sindicato, Carlito Lemos, quer urgentemente as devidas providências por parte do secretário Jorgivaldo, no sentido de assegurar a isonomia do cumprimento de horário de todos os profissionais. "Cumprimento de horário deve ser obrigação de todos, seja do auxiliar de enfermagem até o médico", disse Lemos.

Contrariado com o que está acontecendo na Saúde do Município, o presidente informa que as denúncias foram feitas no SINDSEME, relatando que existem possíveis acordos que beneficiam alguns, em detrimento dos demais. E estes que são beneficiados, são os que não cumprem o horário diário da jornada, ou seja, um dia sim e um dia não. “Não vamos ficar de braços cruzados. Temos que reclamar dessa falta de respeito que acontece na Saúde de Estância”, destaca Carlito.

O SINDSEME garante que as cobranças não vão parar enquanto não for resolvida essa questão. "Nós temos uma categoria que merece e quer ser respeitada", salienta.

Assessoria SINDSEME


Colunistas