Notícias

Polícia Civil de Estância cumpre Mandado de Prisão contra suspeito de tentativa de Latrocínio

Jorge Luís responderá pelo latrocínio tentado e também por corrupção de menores.


Polícia Civil de Estância cumpre Mandado de Prisão contra suspeito de tentativa de Latrocínio

Policiais Civis de Estância, coordenados pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, prenderam, nesta manhã Jorge Luís de Jesus Silva, de 20anos de idade, natural de Lagarto/SE.

Contra Jorge Luís existia mandado de prisão preventiva expedida pela Vara Criminal de Estância, devido a prática de um Latrocínio tentado cometido na cidade de Estância no mês de maio do corrente ano (2018).

Segundo o delegado da Roubos e Furtos, Cledson Ferreira, Jorge Luís foi  o articulador do crime, tendo  recrutado a pessoa de Jinaldo Jesus dos Santos e um adolescente para executarem o roubo nesta cidade, a subtração de uma motocicleta; ficando acertado ainda que, após o crime, ele iria realizar a venda do veículo roubado.

Durante a ação criminosa, o adolescente chegou a efetuar disparo contra a vítima, tendo a arma falhado no momento do disparo.

Jinaldo Jesus foi preso na data do crime, assim como foi realizada a apreensão do adolescente, de maneira que só restava realizar a captura de Jorge Luís, que foi feita na data de hoje.

Jorge Luís responderá pelo latrocínio tentado e também por corrupção de menores e será encaminhado para Delegacia da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Derpol

Colunistas